Domingo,
Já viu que eu so uso este blog pra reclama de algo?!
Meu Papai do ceu já deve estar triste e cansado de ler.
A idéia original era comentar assuntos do cotidiano que para mim são curiosidade, mas tornou-se uma válvula de escape para minhas caraminholas.
Bom então chega de chorumelas que eu vou direto à reclmação do dia:
Pois bem, estava eu feliz e contente sendo uma criança cuja única tristeza na vida era apanhar ou ficar de castigo por ser uma menina má, quando de repente chegam os anos e me tornam uma adulta complexada completamente estranha diferente de todas que vc possa ter conhecido e pior mãe de todos os moradores de minha casa.
Para piorar a situação ainda sou frustrada em todos os meuds projetos pessoais:
Não entreina faculdade (aliás nem sei qual quero fazer)
Não sou bem sucedida
Não tenho carro
Minha mãe não ve a hora de eu arrumar alguém e casar quando na verdade eu tenho aversão a esta instituição falida e mentirosa queé o casamento.
Qualquer dia eu posto algo reclamando especialmente sobre casamento pois é um dos pontos que mais me revolta nesta vida quadrada e padronisadaque eu ODEIO.
Aí eu te pergunto tem como não ter sindrome de PETER Pan sendo que a única fase realmente feliz de minha vida foi a infância?
Bom foi quando eu era cega e alheia aos problemas deste mundo pois só assim eu fui feliz.
Posso contar a pior parte? Lá vai:
Eu tenho medo de gostar de alguém, por ser toda sentimento quando começa uma paixonite eu sofro igual escrevo no tronco pois apanho sozinha de meus pensamentos e dúvidas.
Eu que não tenho paciência de esperar o trem que chega sempre no mesmo horário teimo em colocar o carro na frente dos bois e antes que qualquer coisa possa acontecer chuto o pau da barraca crio uma desordem horrivel no meu coração sofro igual condenado e quando viu ja passou.
Quando aparecer alguém muito parecido comigo que também for todo sentimentos eu não saberei como lidar com isso e novamente ficarei com medo de sofrer e novamente vou agir como idiota, pois este é meu estado natural, e vou estragar tudo correndo o risco de perder uma bela e verdadeira amizade por besteira.
Ufa!!
Tá ficando feia essa situação acho que já tá na ora de eu virar monja (é assim que escreve? rsrs).
Acho que vou seguir o conselho da Talita e vou procurar um psicologo kkkkkkkkkkkkk.
E como diz meu amigo Arroz #bjudesligo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário