Pois então,
Voltei de viagem e minha cabeça que era pra voltar leve voltou quente, fervendo, quase em chamas rsrs.
Pois me foi lançado seguinte questionamento: "O que vc espera do futuro?"
Logo eu que sou a pessoa mais medrosa e insegura deste mundo.
Eu tenho medo do futuro., pois ele me apresenta um caminho frágil para caminhar.
Eu tenho medo de amar, pois não sei se serei amada.
Eu tenho medo de agradar e receber pedras de volta.
A verdade me dá medo pois eu posso me entregar em seus braços e ela ser uma ilusão que eu criei e não a verdade que eu esperava.
Tudo é muito relativo pois dentro de mim há um medo muito maior do que todos esses, que faz com que eu trema e tenha frio na barriga.
Tenho medo de o meu par tao esperado ao meu lado para sempre. (Não conte isso a ninguém).
"Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal dor sem ter remédio pra curar, me disseram também que o amor faz bem e que vence o mal. Até hoje ninguém conseguiu definir o que é o amor" Maria Rita.
Alguém me disse outro dia que esperava ver uma postagem sobre o casamento que eu comentei que irria fazer, pois bem este é também um dos meus grandes medos "O CASAMENTO".
Esta instituição tão sagrada e bonita que um dia foi, hoje é medonha e feia onde as pessoas se unem por conveniência e pressa, para evitar comentários, para tudo na verdade menos para reforçar o amor que dizem sentir Pesoas que não se conhecem que não suportam os defeitos umas das outras, resolvem "juntar os trapos" afim de destruirem-se mutuamente. Formam o que era pra ser um lar e ainda envolvem inocntes muitas vezes que são os que sofrem as maiores consequencias.
Quando atingem o grau de intimidade esperado passam a esquecer o respeito, esquecem o principal que é o amor e vivem por conveniência, por estarem acostumados com a rotina sentem-se confortáveis com sua própria tragédia e empurram todo o lixo que acumularam com a barriga que está crescendo.
Eu gostaria mesmo que fosse diferente mas a vida é assim.
É por isso que a verdade me dá medo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário